segunda-feira, 21 de março de 2011

Black Star

Eu chego em casa do trabalho
E você ainda está
de camisola
Bom o que é que eu posso fazer?

Conheço todas as coisas
da sua cabeça
E o que elas fazem com você

O que vai acontecer conosco?
O que vamos fazer?

Culpe a estrela negra
Culpe o céu que cai
Culpe o satélite
Que me guia para casa

As palavras perturbadas
De uma mente perturbada
Tento entender
O que está te consumindo

Tento me manter acordado
Mas fazem 58 horas desde
a última vez que dormi com você

O que vai acontecer conosco?
Eu simplesmente não sei mais

Culpe a estrela negra
Culpe o céu que cai
Culpe o satélite
Que me guia para casa

Pego o trem
e apenas fico de pé
Agora que eu não penso em você

Tenho que me esforçar
Para não desmaiar
Quando vejo um rosto como o seu

Aonde eu vou chegar?
Eu vou me fundir

Culpe a estrela negra
Culpe o céu que cai
Culpe o satélite
Que me guia para casa

Essa noite, isto está me matando
Essa noite, isto está me matando


Radiohead

Nenhum comentário:

Postar um comentário