terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

“I swear you’ll never be lonely.”

Por diversas, e não algumas, vezes, eu me senti sozinha.
E olha que o que eu mais gosto na vida, é ficar sozinha. Mas o que não tem nada a ver com solidão.
Inexplicavelmente, agora, neste exato momento, tenho milhares de sentimentos dentro de mim, e não consigo escolher as palavras certas pra escrever alguma coisa. Desabafar. Lamentar, comemorar.
Passei o dia todo, praticamente, escutando a mesma música. Eu gosto. Gosto de repetir. Gosto de fazer as coisas até enjoar.
Acho que eu mudo de opinião muito rápido. Num dia gosto, no outro não. E aprendi a nunca dizer NUNCA. Ou não? Enfim. Sim, eu sou super decidida, e quando coloco uma coisa na minha cabeça eu não tiro. Viu. Tô mentindo. Porque eu mudo. Mudo de idéia, mudo de direção, minhas vontades mudam. Eu sei o que eu quero. Agora. Amanhã já não sei mais.
É complicado quando agente tenta se desfazer de algo. É como dizem: Quem sabe um dia tu vai precisar disso. Vou?
Tenho medo de enjoar rápido. Medo de me precipitar, medo de magoar, medo de me entregar.
Sabe quando tu tem um vício? Qualque um. Chocolate por exemplo. Dai vai lá um dia, e tu desenvolve sabe-se lá porque, alergia a chocolate. E decide nunca mais comer chocolate. E então, quando tu tá super bem com isso, todo mundo começa a te oferecer chocolate? E tu vê chocolates em tudo que é lugar? E pensa? E sente o cheiro? E lembra como era bom? MAS TU NÃO PODE comer. Sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário