sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Just Tonight

Aqui estamos nós,
e mal consigo pensar com tantos comprimidos 
Ei, ligue o carro e me leve para casa


Aqui estamos nós,
e voce esta bebado demais para ouvir oque eu digo
Ligue o carro e me leve pra casa


Só esta noite eu ficarei,
e jogaremos tudo fora
quando a luz bater em seus olhos
é porque pra mim esta tudo bem
e se eu acabar
sera por sua causa
só esta noite


e aqui estou eu
e nao consigo enxergar direito
estou entorpecida demais pra sentir qualquer coisa
e aqui estou eu 
vendo as horas passarem no relogio
estou entorpecida demais para sentir qualquer coisa


Só esta noite eu ficarei,
e jogaremos tudo fora
quando a luz bater em seus olhos
é porque pra mim esta tudo bem
e se eu, se eu acabar
será só por sua causa
só esta noite

Voce entende quem eu sou?
voce quer saber?
voce pode me ver por dentro?
estou prestes a ir embora
Mas essa noiite eu nao irei embora
irei mentir e voce vai acreditar 
Só essa noite  eu verei
que é tudo por minha causa


Só esta noite eu ficarei,
e jogaremos tudo fora
quando a luz bater em seus olhos
é porque pra mim esta tudo bem
e se eu, se eu acabar
será só por sua causa
só esta noite


The Pretty Reckless

Nenhum comentário:

Postar um comentário